Especializados em LOGÍSTICA REVERSA, nosso objetivo é minimizar o impacto que a evolução tecnológica causa. E sendo a evolução tão necessária e eminente, cremos que nossa colaboração para um sentido sustentável pode ser uma das formiguinhas que garantem um inverno mais sustentável.

Mantendo um compromisso em relação ao meio ambiente a Cidadão Eco,  retira os resíduos sólidos, SUCATA ELETRÔNICA (E-LIXO) estocados em empresas, condomínios, escolas, faculdades e residências…

A Cidadão Eco é uma empresa que contribui para reduzir os danos ao meio ambiente e, portanto, essencial à construção de um futuro melhor para atual e as novas gerações.

O material final após triagem e desmonte é destinado às empresas de reciclagem que ficarão responsáveis pelo seu retorno a cadeia produtiva através da destinação correta.

Todo o processo de logística reversa e de destinação é realizado através de empresas licenciadas e ambientalmente responsáveis.

O que ontem era aparelho, hoje é resíduo e para a Cidadão Eco este resíduo é matéria prima e economia do consumo de recursos naturais.

Missão e Valores

A missão da Cidadão Eco é contribuir oferecendo aos consumidores um canal para descarte, assim evitar a degradação ambiental e melhorar a qualidade de vida da sociedade.

Nosso objetivo é atingir uma posição no segmento de logística reversa de resíduo sólido destinando corretamente cada material reciclável retirado das empresas, residências e escolas ou faculdades.

A Cidadão Eco atua de acordo com um conjunto de valores maiores que regem e orientam todas as suas iniciativas; entre eles, a ética, o respeito humano, a verdade e a transparência nas ações, responsabilidade, criatividade e inovação com respeito ao meio ambiente, cidadania e foco no crescimento sustentável.